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Formas de pagamento

Pagamento Parcelado/Crédito

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões de crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • Elo
  • Amex

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, ela realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamentos à Vista

  • Boleto bancário
  • Pix

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Dados de Compras Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade ao seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na Cobrança – Boleto

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

  • Prazo de Pagamento: O boleto bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto, estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetuar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em "Meus Pedidos" e acessando sua compra.

Após o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que, no prazo máximo de 3 dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

  • Reimpressão: Apenas poderão ser realizadas reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

  • Data de Vencimento: O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias a contar da data de reimpressão.

Pagamento do Boleto pela Internet

  1. Na página principal do seu banco, insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
  2. Após estar logado, você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta e preencha os dados.

Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Dificuldade na Cobrança – Cartão de Crédito

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões, estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o Cartão de Crédito.
  • Falta de Limite de Crédito Disponível.
  • Cartão Bloqueado para Compras Online.
  • Falta de Resposta de Confirmação de Dados.

Importante:

  • Considere o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para maiores informações, entre em contato com a operadora de crédito.
  • Se não for possível concluir a compra por cartão, está disponível a opção de compra por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.