10% OFF na primeira compra com o cupom BUPLOVER

Buscar

SELECIONE O PAÍS:

7%
banner

Políticas de trocas e devoluções

Compras Online – Site Oficial Büp Baby

Os produtos são enviados ao cliente após uma criteriosa análise da nossa equipe. No entanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e, se possível, escreva o motivo da recusa no verso do documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE):

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

No caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@bupbaby.com.br ou pelo telefone (11) 5051-1582 ou através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96636-9798 e você será orientado de como deve proceder para a concretização da troca.

Devolução por arrependimento ou desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90),para as compras realizadas pela internet, fora do estabelecimento comercial, o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).

2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão suportados pela Büp Baby.

Informa-se que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;

3. O produto deve estar novo, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com os acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal;

4. Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com nossa equipe através do e-mail sac@bupbaby.com.br ou pelo telefone (11) 5051-1582 ou pelo nosso WhatsApp pelo número (11) 96636-9798. Você receberá as orientações para efetuar a troca ou a devolução;

5. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em sua totalidade.

Devolução de produto por defeito/vício.

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão suportados pela Büp Baby, desde que devidamente comprovado o defeito.

O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).

Será realizada uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, a Büp Baby enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este(comprador) arcar com o frete do reenvio.

A Büp Baby não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos resultantes de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A Büp Baby terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou através de chave pix informados por ele no ato da solicitação.

Na eventualidade de o produto ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Büp Baby não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra (dados bancários do comprador informados por ele no ato da solicitação).

Devolução por Conveniência

Em caso de troca por conveniência do cliente, a Büp Baby não está obrigada a arcar com as despesas de frete.

Políticas de estornos e restituições.

Na hipótese de restituição de quantias, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Büp Baby (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador. Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções supramencionada. O produto não poderá apresentar violação ou qualquer indicação de uso.

TERMO DE GARANTIA

Os produtos da marca Bup Baby e Bup One, terão a garantia de troca por defeito ou vício de 90 (noventa) dias de acordo com o Art. 26 inciso II do Código de Defesa do Consumidor e deverá ser realizada somente nos canais de comunicação Bup Baby email: sac@bupbaby.com.br e/ou WhatsApp 11 96636-9798.

Pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e abra uma solicitação de troca e/ou devolução imediatamente sobre qualquer inconformidade. A realização da troca será feita mediante o envio de fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito ele apresentou, um vez que esse procedimento auxilia nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

Para acionar a garantia dos produtos das marcas representadas pela Bup Baby e que foram adquiridos em território nacional, o consumidor deverá apresentar obrigatoriamente um dos seguintes documentos para análise:

- Nota Fiscal ou cupom de troca (vale presente);

- Etiqueta;

- Embalagem original;

- Fatura do cartão;

- Recibos de pagamento;

- Certificado de garantia preenchido pelo estabelecimento;

- Outros documentos que comprovem a origem da compra;

A Bup Baby respeitará as Políticas de Garantia definidas por cada marca representada. Para maiores informações sobre as políticas praticadas por cada marca, entre em contato com nosso time de atendimento.

Compras Fora do Território Nacional Produtos SKIP HOP: Para compras realizadas fora do território nacional o consumidor deverá acionar a garantia através do e-mail contactus@carters.com.